Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

OAB-PI empossa nova diretoria da comissão estadual dos precatórios

O presidente da OAB Piauí, Dr. Celso Barros Coelho Neto, empossou novos membros na diretoria.

A nova Diretoria da Comissão de Precatórios da OAB Piauí foi empossada na manhã da última quinta-feira (11/04) pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto. A advogada Cleane Saraiva assumiu a Presidência da Comissão acompanhada pelos advogados piripirienses Celso Oliveira, como vice-Presidente, e o advogado antonio Carlos, como membro da comissão.

Foto: OAB-PIMembros e convidados na solenidade
Membros e convidados na solenidade

A Comissão de Precatórios da OAB Piauí, agora sob nova liderança, reforça seu compromisso de tornar efetiva a expectativa dos credores de precatórios, transformando-a em realidade.

Cleane Saraiva expressou sua determinação em colaborar com os advogados, oferecendo informações e buscando alternativas para lidar com os desafios que este tema acompanha, e que está em constante evolução na sociedade brasileira.

Foto: OAB-PIMembros da comissão pós compromisso
Membros da comissão pós compromisso

"Venho em busca de alternativas que passem pelo conteúdo informativo, colaborando com os advogados para entender e buscar soluções para seus problemas históricos", destacou Saraiva.

Já o advogado Celso Oliveira, o novo vice-presidente da comissão estadual e presidente da comissão regional de Piripiri, ressaltou a missão da comissão em ser um ponto de referência na transformação da expectativa em realidade, especialmente no que diz respeito à celeridade e efetividade dos precatórios e RPVs no Estado do Piauí.

"Nosso propósito é transformar essas expectativas em realidade, com o apoio do sistema OAB e os membros desta comissão. Iremos expandir a atuação com a criação das comissões em todas as 18 subseções no interior do estado e, assim, universalizar as discussões sobre o tema", afirmou Oliveira.

Por sua vez, Antonio Carlos, advogado recém-empossado membro da comissão estadual, que também é vice-presidente da comissão na Subseção de Piripiri, enfatizou o foco da comissão em agilizar o andamento dos processos de precatórios, visando beneficiar tanto a sociedade quanto os advogados que atuam nessa área.

"Nosso principal objetivo é garantir um andamento mais célere para aqueles que têm precatórios para receber, oferecendo nosso conhecimento e experiência para a sociedade piauiense e para nossos colegas advogados que atuam nessa área", declarou Carlos.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.