Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Jovem de 16 anos morre em acidente de moto em Água Branca

Otávio foi levado ainda com vida para o hospital, mas acabou não resistindo e morreu.

Um grave acidente ocorrido na noite dessa terça-feira (9), envolvendo uma motocicleta, vitimou fatalmente o jovem Otávio Torquato da Silva, 16 anos, em Água Branca. A tragédia aconteceu por volta das 23h15, na altura do balão de entroncamento da Avenida Neco Teixeira com a BR 343, no bairro São Luís.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem conduzia a motocicleta modelo Honda/CG 125 Titan pela rodovia e ao tentar entrar na Avenida Neco Teixeira, ainda por motivos desconhecidos, perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente. Uma viatura da PM que passou no local no momento, auxiliou no socorro ao jovem. Excesso de velocidade pode estar relacionado às causas da tragédia.

Foto: Canal 121Otávio Torquato da Silva
Otávio Torquato da Silva

Logo após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o atendimento. Otávio foi levado ainda com vida para o Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e foi  a óbito pouco tempo depois.

A motocicleta foi recolhida para a sede do 18º Batalhão da Polícia Militar.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.