Fechar
GP1

Brasil

Policial e bombeiro são mortos a tiros no Rio de Janeiro

O soldado do Corpo de Bombeiros Dewenir Jorge Matos morreu de madrugada no Hospital Getúlio Vargas.

Um policial militar e um bombeiro foram mortos a tiros hoje no Rio. Os ataques ocorreram em Bonsucesso, na zona norte, e em Campo Grande, na zona oeste da capital. Outro policial foi baleado de raspão na cabeça durante perseguição no Lins de Vasconcelos, também na zona norte.

O soldado do Corpo de Bombeiros Dewenir Jorge Matos morreu de madrugada no Hospital Getúlio Vargas. Ele havia sido atingido na Estrada do Itararé, durante suposto confronto entre traficantes de drogas do Morro do Alemão, segundo informações da PM.

Já o terceiro-sargento da PM Marcelo Domingos da Silva, que teria reagido a um assalto, foi morto com quatro tiros. O policial baleado de raspão, do 3.º Batalhão, no Méier, foi atacado por ocupantes de um Astra prateado. Ferido, foi levado para o hospital Salgado Filho. Os bandidos fugiram.

A disputa entre facções rivais pelo controle da venda de drogas provocou intenso tiroteio durante a madrugada deste domingo no Morro da Serrinha, em Madureira, na zona norte. Dois carros blindados foram mandados para o local pela PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.