Fechar
GP1

Brasil

Resultado do Prouni 2023: estudantes relatam dificuldade de acesso

Pelo twitter, centenas de usuários estão afirmando que o site não disponibilizou como previsto.

Na manhã desta terça-feira (7), saiu o resultado da primeira chamada dos classificados no Programa Universidade Para Todos (ProUni), porém nem todos conseguiram conferir sua classificação. Nas redes sociais, os internautas relatam dificuldade no acesso para verificar o resultado. Para conferir, o estudante deve acessar a página oficial do ProUni.

O prazo para apresentação da documentação na instituição selecionada vai até o dia 16 de março. Na primeira fase de 2023, serão ofertadas mais de 250 mil bolsas integrais e 78.354 parciais. As bolsas contemplam instituições privadas de ensino superior em todo país.

Os estudantes afirmam que estão com dificuldade para acessar o resultado. “Fiz a técnica de mudar o horário e apareceu isso, então só vai abrir meio dia mesmo viu, vamos voltar a dormir”, relatou um estudante.

Além do resultado do ProUni, hoje também abriram as inscrições do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que permite financiar um curso na rede privada, que vão até o dia 10 de março.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.