Fechar
GP1

Brasil

Ana Carolina Jatobá vai para o regime aberto e deixa penitenciária

Após cumprir 15 anos em regime fechado, Jatobá foi solta na noite desta terça-feira.

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi solta na noite dessa terça-feira (20), após a Justiça conceder progressão para o regime aberto. A decisão foi assinada pela juíza Márcia Domingues de Castro, da 2ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté.

A criminosa permaneceu presa nos últimos 15 anos e, atualmente, cumpria pena Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1, em Tremembé, de onde saiu por volta de 19h de ontem.

Em 2017, Anna Carolina Jatobá conseguiu na Justiça a progressão para o regime semiaberto e passou a se beneficiar com saídas temporárias e, raramente, era percebida quando estava fora da cadeia.

Regime aberto

Agora, cumprindo a pena em regime aberto, Anna Carolina terá direito a trabalhar durante o dia e se recolher em casa de Albergado durante a noite. Esse local é designado para os presos que estão nesse tipo de regime.

Ela também deverá permanecer no endereço que for designado durante o repouso e nos dias de folga, cumprir os horários combinados para ir e voltar do trabalho, não poderá se ausentar da cidade onde reside sem autorização judicial, quando determinado, deve comparecer em juízo, para informar e justificar suas atividades.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.