Fechar
GP1

Brasil

Em regime aberto, Anna Carolina Jatobá visita túmulo de Isabella Nardoni

Condenada a 26 anos de prisão pela morte da enteada, ela cumpre pena em regime aberto desde 2023.

Anna Carolina Jatobá, condenada a 26 anos de prisão pelo assassinato de Isabella Nardoni, visitou o túmulo da enteada, na última quinta-feira, 29 de fevereiro. Ela, que cumpre pena em regime aberto, fez a visita na ocasião do sepultamento da mãe de Alexandre Nardoni, no cemitério Parque dos Pinheiros, situado na zona norte de São Paulo (SP).

A madrasta da Isabella Nardoni visitou o cemitério acompanhada dos dois filhos, segundo o jornal O Globo. Atualmente, ela reside em um apartamento na capital paulista.

Foto: ReproduçãoAnna Carolina Jatobá
Anna Carolina Jatobá

Alexandre Nardoni, que cumpre pena de 31 anos de prisão, recebeu autorização para deixar a penitenciária de Tremembé, a fim de acompanhar o velório e sepultamento da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni, que morreu aos 67 anos. Ele foi ao velório sob escolta e já retornou ao presídio.

Entenda o caso

Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão pelo assassinato da filha, Isabella, mas reduziu sua pena em 2 anos e 9 meses por trabalhos realizados no sistema prisional. Atualmente, ele está em regime semiaberto na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2, em Tremembé (SP).

A Justiça concluiu que Alexandre Nardone jogou a própria filha, Isabella, 5 anos, da janela do 6º andar do prédio onde morava, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu em 29 de março de 2008. Além de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, sua então esposa, também foi condenada pelo crime que causou grande comoção nacional.

Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos de prisão e cumpre pena no regime semiaberto desde 2019. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e passou para o regime aberto em 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.