Fechar
GP1

Brasil

Grupo Molejo é vítima de assalto após morte de Anderson Leonardo

Segundo nota divulgada pela assessoria, o crime afetou a comunicação da banda com a imprensa.

A equipe do grupo Molejo foi alvo de assalto na noite dessa sexta-feira (26), no mesmo dia da morte do vocalista da banda, Anderson Leonardo. A informação foi divulgada pela assessoria do grupo, através das redes sociais. Segundo a nota, o crime afetou a comunicação da banda com a imprensa.

“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp", iniciou a nota compartilhada pela equipe”, escreveu a equipe.

A assessoria do grupo não detalhou como teria acontecido o assalto, mas informou que já está trabalhando para normalizar a comunicação. Ainda na postagem, a assessoria informou um número alternativo para aqueles que quiserem entrar em contato com a equipe do grupo.

“Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível", continuou.

Morte do cantor

O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, morreu nessa sexta-feira (26) aos 51 anos, vítima de um câncer. O artista havia sido diagnosticado com câncer inguinal em outubro de 2022 e, após três meses de tratamento, anunciou que estava curado. No entanto, em maio de 2023, recebeu um novo diagnóstico de câncer, desta vez nos testículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.