Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Duas pessoas morrem afogadas durante festejo em Agricolândia


Duas pessoas morreram por afogamento na tarde deste domingo (03) na cidade de Agricolândia. O caso aconteceu por volta das 16h30, na lagoa do bairro Baixa. As vítimas foram identificadas como Ruan Munines dos Santos, 23 anos, e Hélio Leal Cândido, 34 anos. O bairro Baixa está em época festejo, que é realizado às margens da lagoa.

De acordo com relatos de testemunhas, as primeiras informações foram de que Hélio teria sumido na água ao tomar banho. Naquele momento, pessoas que estavam no local entraram na água para procurar o corpo.

  • Foto: Canal 121Lago onde ocorreram os afogamentos e uma das vítimas Lago onde ocorreram os afogamentos e Hélio, uma das vítimas

Ainda, segundo relatos de testemunhas, um corpo foi encontrado, mas quando retirado da água, tratava-se do jovem Ruan. “Fizemos os primeiros socorros, mas não conseguimos reanimá-lo”, disse uma testemunha.

O corpo de Ruan foi levado para o hospital da cidade de São do Piauí, onde foi confirmado o óbito por afogamento.

O corpo de Hélio também foi encontrado e, em seguida, encaminhado para o mesmo hospital, onde também foi constatado o óbito por afogamento.

Testemunhas relataram que pelo menos um dos mortos foi visto ingerido alcoól pouco antes da tragédia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.