Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

Henrique Rebelo visita amigos do PTC-Lagoa e fortalece vínculo


Presidente do PTC-Lagoa, Celso Oliveira, recebeu neste último domingo, dia 05 de novembro, a visita de deputado estadual Henrique Rebelo.

  • Foto: Eduardo e ErandirDeputado Henrique Rebelo e amigosCelso Oliveira e amigos recebendo o Deputado Henrique Rebelo

Em companhia de asessores e correligionários, Herique focu encantado principalmente com as belezas naturais que existem no município, além da característica e peculiar recepção das pessoas.

A visita do parlamentar busca o fortalecimento da sigla, haja vista a possibilidade de entrada deste para o PTC, fortalecendo aida mais o trabalho do presidente Evaldo Gomes.

O deputado conheceu os amigos e correligionários através de uma parceria entre os advogados Francisco Rodrigues e Celso Oliveira, amigos de faculdade.

  • Foto: Eduardo e ErandirHenrique Rebelo em almoço com amigosHenrique Rebelo em almoço com amigos

Na visita foram apresentadas diversas pessoas que lideram movimentos sociais, corrente de apoio e trabalho de Henrique. O encontro aconteceu no espaçod e laser Parque das Pedras, momento em que o proprietário, profº. João Honorato reativou suas lembranças da família Alencar, fundadora do grupo de comunicação da Fundação Walter Alencar.

Dentre as reinvidicações do presidente local do PTC, Celso Oliveira, estão os projetos para o Morro da Coã, Parque Ambiental Lagoa Redonda e a estrada que liga a comunidade Cabreiro, de difícilo acesso Celso Oliveira leciona até sede do município, espaço de apenas 5kms mas de extrema necessidade.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.