Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é baleado após discussão em seresta na cidade de Angical


Um homem identificado como Clemilton Lima Feitosa, 34 anos de idade, foi atingido com um tiro de espingarda na noite deste sábado (18), na rua Manoel Queiroz, na cidade de Angical do Piauí.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima juntamente com a esposa e acusado, estava em uma seresta no local denominado Bar dos Amigos, onde o acusado teria dançado com a sua esposa [da vítima], momento em que houve discussão e o casal se retirou da festa. O disparo ocorreu momentos depois, em frente à residência da vítima.

O suspeito de ter atirado foi identificado apenas como Adonias, tem residência no bairro Cajás e é proprietário de bar. A Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Regeneração, fez diligências no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento o mesmo não foi localizado.

Clemilton Lima foi encaminhado para o hospital de Angical e depois levada para o hospital da cidade de São Pedro do Piauí. Segundo relatos de testemunhas, o mesmo não corre risco de morte.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.