Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é executado a tiros na frente da namorada em Água Branca


Um jovem identificado apenas como Bidel foi executado a tiros na noite desse domingo (24), no bairro Mutirão, na cidade de Água Branca. O crime aconteceu em frente à residência da namorada da vítima, por volta das 21h. Foram efetuados pelo menos quatro disparos de arma de fogo nas costas da vítima, que caiu no local. A namorada também foi atingida com um tiro de raspão em um dos braços, mas passa bem. Bidel é suspeito de ter participação na execução de um homem de 33 anos em Água Branca, há pouco mais de dois meses.

De acordo com testemunhas, dois homens em um carro de passeio de cor preta chegaram em frente à residência, falaram que era a polícia e efetuaram quatro disparos. Bidel foi levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca, mas já chegou sem vida. A namorada da vítima também foi conduzida para o hospital onde foi atendida. Após o crime, os suspeitos tomaram destino ignorado.

A Polícia Militar, ao tomar conhecimento do ocorrido, passou a fazer diligências no sentido de localizar e prender os autores da execução, mas ninguém foi preso até o momento.

Bidel é suspeito de ter participado da execução de um homem no bairro Compasa, também em Água Branca. Naquela ocasião, dois homens em uma motocicleta modelo Pop 100, chegaram em frente ao bar do Zanzão, executaram um homem de 33 anos com quatro tiros.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.