Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é morto com dois tiros de espingarda após confusão no Piauí


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma grande confusão ocorrida, na tarde desta terça-feira (19), em Lagoinha do Piauí, cidade da região do Médio Parnaíba. O crime aconteceu na rua Aprijo Ribeiro, no bairro do Fio.

Segundo informações, várias pessoas estavam apagando um fogo próximo a uma residência, quando de repente um homem, identificado como Guilherme Diego da Silva Sousa, utilizando uma enxada acertou três vezes um trabalhador, identificado como Zé da Guimar, sendo duas nas costas e uma na cabeça, e que após cometer o crime, o mesmo saiu correndo para sua residência.

  • Foto: Misael SantanaGuilherme Diego da Silva Sousa morreu no localGuilherme Diego da Silva Sousa morreu no local

O pai da vítima, ao saber do ocorrido, foi até a residência de Guilherme com uma espingarda, onde efetuou pelo menos dois disparos, matando o acusado.

Zé da Guimar e foi socorrido por populares e levado para o hospital na cidade de Água Branca.

O acusado de efetuar os disparos está desaparecido. A Polícia Militar foi chamada para isolar a área. Diligências estão sendo feitas, mas até o momento ninguém foi preso.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.