Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Secretários apoiam candidato Pedro Calisto para presidência do PT


Daniel Oliveira e Franzé Silva, secretários com influência dentro do Partido dos Trabalhadores, declararam apoio à candidatura de Pedro Calisto, principal adversário do deputado federal Assis Carvalho na disputa pela presidência da agremiação, segundo revelação feita pelo vereador Deolindo Moura e pelo ex-prefeito de União, José Barros.

  • Foto: José Maria BarrosFrancisco Calisto foi o único dos candidatos a comparecer no encontroPedro Calisto 

José Barros e Deolindo revelaram ainda à coluna que Daniel Oliveira, atual secretário de Justiça do Estado, autorizou a inclusão de seu nome na chapa de Pedro Calisto, que segundo eles cresceu bastante nos últimos dias. Em contrapartida Assis Carvalho tem apoios igualmente fortes, como os dos deputados Cícero Magalhães e João de Deus. Flora Izabel, que estava com o deputado federal, agora apoia Calisto.

EXCLUSIVAS

Pablo não recua

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pablo SantosPablo Santos

Apesar de alertas feitos por vários amigos, o deputado Pablo Santos (PMDB) está mesmo decidido a assumir a presidência da Fundação Hospitalar, criada recentemente.

Encontro com Wellington

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Fonte do Palácio de Karnak informou a esta coluna que o deputado Pablo Santos terá um encontro nesta sexta-feira com o governador Wellington Dias quando tratará dos últimos preparativos para a sua investidura no cargo.

PEC será votada hoje

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera a constituição estadual para permitir que deputados assumam presidências de fundações será apreciada em segunda votação, hoje, no plenário da Assembleia.

Vai dar o que falar

O assalto a Servi-San, ocorrido no começo de dezembro do ano passado, quando foram levados cerca de R$ 15 milhões, ainda vai dar muito o que falar.

Responda rápido

Quem foi o poderoso que tomou um porre tão grande em famoso bar da zona leste, confundiu sua picape com outra, subiu na caçamba, adormeceu e foi acordado no outro dia pela manhã na garagem de um desconhecido e por pouco não foi devorado por um casal de cães ferozes? Respostas para os números deste repórter.

Olavo na Assembleia

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Olavo Rebelo, esteve ontem na Assembleia Legislativa do Estado e depois surgiu o comentário de que tratara do problema da subconcessão da Agespisa.

Dono da Âncora quer o filho deputado

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Italo BarrosVereador Italo Barros

Com a empresa "Ancôra" bombando desde que, há muitos anos, pegou os serviços da Agespisa, o empresário Barros Junior elegeu o filho, Ítalo Barros, vereador de Teresina, e agora quer transformá-lo em deputado estadual.

Daniel apoia o tio

  • Foto: Lucas Dias/GP1Daniel OliveiraDaniel Oliveira

Por mais que alguns petistas comentem em rodas políticas, o secretário Daniel Oliveira não será candidato a deputado estadual. Vai apoiar o tio, Hélio Oliveira, que disputará a reeleição.

Pessoa já tem três partidos

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

Caladinho, o deputado estadual Dr. Pessoa já foi procurado por dirigentes de três partidos tidos como pequenos que lhe foram declarar apoio caso seja candidato a governador do Estado.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.