Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Júnior comemora vitória de Lula e diz que o momento é de união

O parlamentar aproveitou para agradecer aos piauienses pela expressiva votação dada a Lula.

O deputado estadual Flávio Júnior comemorou a vitória do presidente Lula nas eleições do último domingo. Segundo ele, a vitória de Lula representa o retorno da fé, da esperança e do amor entre os brasileiros. O parlamentar aproveitou para agradecer aos piauienses pela expressiva votação dada a Lula, com 76,86% dos votos.

Com mais de 1.551.383 votos, o Piauí foi o Estado que deu a maior votação para Lula, em termos proporcionais. No estado, Bolsonaro obteve apenas 23,14% da preferência do eleitorado. “Quero agradecer a todos os piauienses que, mais uma vez, demonstraram a fé, a esperança e a empatia. São quase 77% dos piauienses acreditando em Lula, acreditando no Time do Povo. Certamente o Piauí sabe reconhecer o trabalho do Lula, do Time do Povo”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Júnior
Flávio Júnior

Para Flávio Júnior, a vitória de Lula é uma demonstração de que os brasileiros não estavam satisfeitos com o modelo de gestão que foi implantado no Brasil nos últimos quatro anos.

“Agora, vamos recuperar esse tempo perdido. O Piauí tem muito a ganhar. Temos o presidente Lula, o governador Rafael Fonteles, o Senador Wellington Dias e uma bancada federal e estadual alinhadas com o mesmo projeto de desenvolvimento. Um projeto que foca não apenas no desenvolvimento econômico, mas também no lado social, que foi perdido de forma expressiva. Retrocedemos, mas agora vamos avançar. O momento agora é de união. Lula irá governar para todos os brasileiros”, frisou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.