Fechar
GP1

Eleições 2022

Flávio Júnior comemora resultado de pesquisa e diz estar confiante na vitória

Em uma sondagem realizada pelo Instituto GP1, Flávio Júnior aparece com 1,44% das intenções de votos.

O deputado estadual Flávio Júnior, candidato à reeleição, comemorou os resultados das últimas pesquisas de intenções de votos divulgadas. Em uma sondagem realizada pelo Instituto GP1, divulgada nesta quinta-feira, Flávio Júnior aparece entre os cinco com mais intenções de votos no Estado.

Flávio Júnior aparece com 1,44% das intenções de votos. “Nosso nome tem aparecido sempre bem posicionado. Isso é o reflexo do reconhecimento do nosso trabalho por parte dos piauienses. Mostra também que estamos no caminho certo. Queremos continuar o trabalho pelo Piauí e pelos piauienses e acredito que o nosso povo nos dará mais esse voto de confiança”, pontua.

Foto: Divulgação/AscomO deputado estadual Flávio Júnior
O deputado estadual Flávio Júnior

A pesquisa foi realizada no período de 24 a 27 de setembro e ouviu 1.800 eleitores em 93 municípios de todas as regiões do Piauí. Um dado que chama atenção é o elevado percentual de eleitores indecisos: 49,5% dos ouvidos disseram que ainda não sabem em quem votar ou preferiram não responder a pesquisa. “É um número elevado ainda. Por isso, nessa reta final, estamos intensificando o corpo a corpo e levando nossas propostas por um Piauí que dá certo”, ponderou.

Já outros 5,83% afirmaram que não vão votar em nenhum dos candidatos, ou votarão branco ou nulo. Ao todo, 159 nomes foram citados pelos entrevistados. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí sob o protocolo PI- 06454/2022. O Instituto GP1 ouviu 1.800 eleitores com idade a partir de 16 anos, observando os critérios de sexo, faixa etária, grau de instrução e renda familiar. As entrevistas se deram de forma presencial nas residências dos eleitores, nas zonas urbana e rural de 93 municípios e contemplou todas as regiões do Piauí. A margem de erro da pesquisa é de 2,31 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.