Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz da série Glee é presa sob acusação de violência doméstica

Naya Rivera é acusada de ter agredido fisicamente o marido, Ryan Dorsey. O casal vive no Condado de Kanawha, estado de West Virgínia, nos Estados Unidos da América.

A atriz estadunidense Naya Rivera, da série de televisão Glee, foi presa na noite desse sábado (25) sob acusação de violência doméstica. Ela é acusada de ter agredido fisicamente o marido, Ryan Dorsey. O casal vive no Condado de Kanawha, estado de West Virgínia, nos Estados Unidos da América.

  • Foto: Facebook/Naya RiveraRyan Dorsey e Naya RiveraRyan Dorsey e Naya Rivera

Um emissora de TV local divulgou um vídeo que mostra a atriz algemada. Segundo a emissora, policiais contaram que Rya Dorsey relatou ter sido atingido na cabeça e no lábio inferior. De acordo com o G1, Naya Rivera pagou uma fiança de US$ 1 mil (mil dólares) e foi liberada da prisão.

Naya Rivera e Ryan Dorsey são casados desde 2014 e têm um filho de dois anos de idade. Em 2016 a atriz chegou a entrar com pedido de divórcio, mas anunciou a reconciliação com o esposo pouco tempo depois.

Naya Rivera interpretou Santana Lopez na série musical Glee, estando presente em todas as seis temporadas da série.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.