Fechar
GP1

Entretenimento

Carlinhos Maia usará o primeiro selo dourado do Instagram

O perfil do influencer foi o escolhido para os primeiros teste da empresa.

A empresa responsável pelas assinaturas do Instagram e Facebook, Meta Verified, testará uma nova cor para o selo de verificação, agora em tom dourado. Segundo informações do jornalista Daniel Nascimento, o influenciador e humorista Carlinhos Maia, que atualmente possui mais de 27 milhões de seguidores, será o primeiro famoso a receber essa nova verificação.

A Meta anunciou, na última terça-feira (20), a venda do selo de verificação (azul) para usuários que estejam dispostos a pagar o valor de R$ 55 por mês. A empresa está estudando a possibilidade de criar o selo dourado para distinguir pessoas públicas das pessoas comuns, função que anteriormente era exercida pelo selo azul.

A ideia da empresa é que, após os testes realizados, todas as figuras públicas, políticos, formadores de opinião e empresas tenham seus selos substituídos pelo tom dourado. Carlinhos foi escolhido pela Meta para iniciar o teste com o novo mecanismo de verificação devido ao seu destaque nas redes sociais.

O alagoano, que possui milhões de seguidores nas redes sociais, começou a fazer sucesso em 2016 ao compartilhar sua rotina e a de sua vizinhança. Em 2018, ele se tornou o brasileiro mais seguido no Instagram, o que também lhe rendeu destaque na televisão. Ele participou de vários programas de TV e alguns filmes. Além disso, o influenciador foi alvo de várias polêmicas, como, por exemplo, quando, em meio à pandemia, promoveu festas com aglomeração de pessoas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.