Fechar
GP1

Entretenimento

Manoel Soares nega acusações de assédio e expõe carta de demissão

Para encerrar, o jornalista afirmou que espera que o assunto tenha sido esclarecido de uma vez por todas.

Desde que foi dispensado da Globo, o apresentador Manoel Soares tem visto seu nome envolvido em acusações de assédio moral por funcionários da emissora. Por conta disso, o jornalista resolveu tornar pública e publicou nas redes sociais a sua carta de desligamento da emissora.

Na carta, a Globo deixa claro que a demissão foi “sem justa casa”, comprovando que sua saída da emissora não teve ligação com as denúncias no compliance (departamento que atua para manter a integridade e reputação da empresa).

"Essa vai ser a última vez que venho falar sobre esse assunto", disse ele, assegurando que não praticou nada irregular nos bastidores da Globo.

“Entre essas especulações estão denúncias de que eu teria tratado mal algumas pessoas, andado de roupão pelos corredores. […] Em relação a essas acusações que eu teria cometido dentro da empresa: se eu tivesse feito isso, eu seria demitido por justa causa”, argumentou Manoel Soares.

Na sequência, o apresentador deixou um alerta para quem está tentando sujar sua imagem. "Obviamente quando vocês ouvem isso, veja se tem alguma prova do que estão falando. Difamação é crime tipificado no Código Penal. Não quero voltar a falar desse assunto", concluiu.

Para encerrar, o jornalista afirmou que espera que o assunto tenha sido esclarecido de uma vez por todas. “Se eu fosse culpado, seria por justa causa. Obviamente quando vocês ouvem isso, veja se tem alguma prova do que estão falando. Difamação é crime tipificado no Código Penal. Não quero voltar a falar desse assunto”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.