Fechar
GP1

Entretenimento

Carolina Dieckmann encerra contrato com a Globo após 30 anos

"Chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha", disse a atriz ao anunciar do fim do contrato.

A atriz Carolina Dieckmann é mais uma estrela da TV que deixa a Rede Globo. A artista fez o anúncio nesta quinta-feira (1º), em publicação nas redes sociais, onde agradeceu a empresa na qual trabalhou por mais de 30 anos.

No texto publicado no Instagram, a artista relembrou diversos personagens icônicos que encarnou nas telinhas da Globo, como a Camila, de Laços de Família, e Leona, de Cobras e Lagartos.

Foto: Reprodução/InstagramCarolina Dieckmann
Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann afirmou que o fim do contrato com a Globo encerra um ciclo e inicia outro momento em sua carreira. Segundo ela, essa é a hora de dar o primeiro voo sozinha.

“Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha. Mas carrego em cada pena das minhas asas, o suor de muita gente; a generosidade de muitos colegas; a ajuda inestimável de muitos mestres”, declarou a artista.

A postagem da atriz já conta com comentários de diversos famosos, entre eles, Ivete Sangalo, Luciano Huck, Selton Mello, e a própria página da TV Globo, todos desejando boa sorte a Carolina na nova caminhada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.