Fechar
GP1

Entretenimento

Cantora Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima

Em entrevista à revista Glamour, a cantora falou que sempre foi seu sonho ser mãe e a reação do namorado.

A cantora Iza revelou nessa quarta-feira (10) que está grávida de seu primeiro filho com o atleta Yuri Lima. De acordo com a artista, ser mãe sempre foi um grande sonho seu.

“Estou em êxtase. Sempre tive o sonho de ser mãe, é uma coisa que faz parte da minha vida. Não sei muito bem o porquê, mas me acho extremamente maternal com a minha equipe, minha família, meus amigos”, disse à revista Glamour.

Além disso, ela contou que disse a novidade para Yuri em um momento reservado. “Ele abriu a janela do hotel em que estávamos e começou a gritar de alegria. Não consegui filmar, porque estávamos sozinhos, mas, ao mesmo tempo, fico feliz por ter sido num momento só nosso. Choramos demais”, revelou.

A cantora anunciou que dará mais detalhes da gravidez nesta quinta-feira (11), em seu Instagram. Iza e Yuri estão juntos desde o início de 2023 e são discretos em relação ao seu namoro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.