Fechar
GP1

Entretenimento

SBT quer Virginia Fonseca para o lugar de Eliana, diz colunista

De acordo com o colunista, a emissora já estuda quem pode suceder a apresentadora, que sairá em junho.

Com a saída de Eliana confirmada para junho de 2024, o SBT já está com planos para uma possível sucessora da apresentadora. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a emissora pensa em colocar Virginia Fonseca no lugar da comunicadora no futuro.

A influenciadora estreou seu programa no último sábado (06), o “Sabadou”. De acordo com a matéria, o SBT considerou a atração um dos principais acertos da emissora, tanto de audiência quanto pelas parcerias trazidas.

Após a estreia, o SBT revelou que o canal cresceu 52%, garantindo a vice-liderança na audiência de sábado. Com a saída eminente de Eliana, a emissora gostaria de manter uma mulher à frente do comando do domingo, considerado o “dia nobre da televisão”.

No entanto, a gravidez da influenciadora a impede de assumir a responsabilidade de um programa dominical. Ainda segundo o colunista, fontes próximas à Virgínia contaram que ela ficaria tentada a aceitar o convite, mas sua equipe quer garantir que a influenciadora assuma aos poucos a responsabilidade na TV aberta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.