Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão: Botafogo ganha mais uma e Vasco vence Fortaleza em casa

Além disso, o São Paulo perdeu para o Goiás fora de casa e segue sem vencer como visitante na Série A.

O Brasileirão retornou, na noite dessa quarta-feira (18), após mais uma pausa da data FIFA. O Botafogo venceu o América Mineiro fora de casa e está cada vez mais perto do título, enquanto o Vasco ganhou do Fortaleza em São Januário e o São Paulo perdeu para o Goiás no Estádio do Serrinha.

Às 20h, o Botafogo visitou o América Mineiro no Estádio Independência e ganhou por 2 a 1 em grande partida de Júnior Santos. O atacante abriu o placar aos 22 minutos, viu o Coelho deixar tudo igual com Benítez no final do primeiro tempo e marcou novamente na etapa final, garantindo a segunda vitória seguida do Glorioso.

Já às 21h30, o Vasco venceu o Fortaleza por 1 a 0 em São Januário. A partida teve boas chances das duas equipes, mas foi o camisa 10 cruzmaltino, Payet, que marcou aos 58 minutos e deu a vitória para o Gigante da Colina.

Com o resultado, o time carioca saiu provisoriamente do Z-4, enquanto o Leão do Pici permaneceu no 7º lugar na tabela.

Foto: Leandro Amorim/ Vasco da GamaVasco venceu Fortaleza em São Januário
Vasco venceu Fortaleza em São Januário

No mesmo horário, o São Paulo perdeu para o Goiás por 2 a 0 no Estádio da Serrinha e permanece sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Hugo e Morelli, que garantiram a primeira vitória do Esmeraldino em nove partidas e deram uma esperança para a equipe goiana na luta contra o rebaixamento.

Confira os resultados dos confrontos dessa quarta-feira (18) no Brasileirão:

Grêmio 1 x 2 Athletico Paranaense

América Mineiro 1 x 2 Botafogo

Coritiba 0 x 3 Cuiabá

Goiás 2 x 0 São Paulo

Bahia 1 x 0 Internacional

Vasco da Gama 1 x 0 Fortaleza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.