Fechar
GP1

Esportes

Itens roubados do Botafogo são recuperados pela Polícia Civil

A van do staff e os materiais esportivos do clube carioca foram roubados na quinta-feira (30).

A Polícia Civil recuperou a van do staff do Botafogo e os materiais esportivos que haviam sido roubados, nessa quinta-feira (30). Os itens haviam sido roubados no mesmo dia, quando funcionários do clube foram rendidos por criminosos, enquanto voltavam para o centro de treinamento do clube.

O veículo foi encontrado quatro horas após o registro da ocorrência, próximo às comunidades da Vila do João e Baixa do Sapateiro. Segundo nota da Polícia Civil, as investigações seguem com o objetivo de descobrir quem executou o roubo.

O assalto aconteceu na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, na altura do Complexo da Maré, na zona norte da cidade. A van do Glorioso transportava colaboradores que desembarcaram no Aeroporto Internacional do Galeão após o empate com o Coritiba, na última quarta-feira (29), pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Botafogo, uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treinos foram levados pelos assaltantes. Os funcionários estão bem, de acordo com o clube, que acionou as autoridades para recuperar o material.

Veja a nota do Botafogo

No trajeto do aeroporto para o Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira (30), funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. A van operacional (Sprinter 416 Furgão Longo T.A. 2.2 Dies - Placa RVU0H93) do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, foi levada pelos assaltantes. O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.