Fechar
GP1

Esportes

“A gente vai dar um soco na cara dela”, diz Robinho em áudio sobre vítima de estupro

Jogador foi condenado a 9 anos de prisão, mas permanece em liberdade por estar morando no Brasil.

Foram divulgados pelo UOL, nesta quarta-feira (14), áudios de conversas entre o ex-jogador de futebol Robinho, condenado por estupro na Itália, e seus amigos. Esses áudios serviram de base para as acusações de estupro feitas pelo Ministério Público Italiano contra o brasileiro. Entre os trechos obtidos pela reportagem, Robinho descreve detalhes explícitos do crime ocorrido em 2013, em uma boate em Milão.

Em uma conversa grampeada pela polícia no dia 3 de janeiro de 2014, Robinho nega as acusações durante um diálogo com seu amigo Jairo e debocha da condição da vítima no dia do crime. "É por isso que estou rindo, eu não estou nem aí. A garota estava extremamente embriagada, nem sabe quem eu sou", afirmou o ex-jogador.

Ele também confirmou ter estado com a mulher albanesa, juntamente com outros cinco amigos. "Eu me relacionei com ela, ela me fez sexo oral e depois eu saí. Os caras continuaram lá. Os caras que a pegaram que se danem. Veja como Deus é bom. Eu nem a toquei, vi o Rudney se relacionando com ela, e os outros caras também. Então, os caras que se relacionaram com ela que se danem", completou.

Nas conversas com Ricardo Falco, outro condenado no caso, Robinho mantém o argumento de que não conhece a vítima. "Primeiro, isso aconteceu há um ano. Segundo: eu nem a toquei. Quem a tocou está no Brasil. Vá atrás das pessoas que estão no Brasil. Ah, você quer ir atrás dos caras, então vá para o Brasil, irmão. Vá para o Brasil. O importante é que nem conheço essa mulher, nem a conheço. Verifique se ela tem meu número de telefone, se ela já me beijou. Nem a conheço", disse Robinho.

Agressão física

Nos áudios, há até mesmo uma sugestão de agressão física por parte de Robinho para Falco, caso a mulher os acuse. "Ela sabe que você não fez nada com ela, ela é idiota? Nós deveríamos dar um soco na cara dela. Você deveria dar um soco nela, dizer: 'O que eu fiz com você?'", sugeriu Robinho.

Durante uma conversa com Alex, outro envolvido no caso, o brasileiro comemora o fato de que o local onde o crime teria ocorrido não possuía câmeras. "O cara que o Jairo contratou disse que a única coisa boa é que os caras estão no Brasil e a boate não tinha câmeras, porque se tivesse câmeras, os caras seriam pegos até no Brasil. Como não havia câmeras, será difícil para a mulher provar que foi estuprada, a menos que esteja grávida", completou Robinho.

Robinho foi condenado a 9 anos de prisão, mas permanece em liberdade por estar morando no Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.