Fechar
GP1

Esportes

Exames detectam lesão em Moscardo e negociação com PSG está travada

De acordo com o jornalista Pedro Ramiro, Moscardo tem uma falha óssea no pé e deve passar por cirurgia.

A compra de Gabriel Moscardo, do Corinthians, pelo Paris Saint-Germain está travada por conta de lesão identificada no pé do jogador, que foi detectada em exames feitos pelo clube francês. De acordo com o jornalista Pedro Ramiro, Moscardo tem uma falha óssea no pé e deve passar por cirurgia.

A lesão no pé do atleta sempre existiu, mas não havia sido identificada pelo Corinthians. Por isto, ao passar pelos exames no PSG, que são feitos com uma série de exigências, constatou uma falha óssea no pé de Moscardo. O time europeu não pretende desistir da negociação, mas é provável que o meia retorne ao Corinthians, por empréstimo.

O staff de Moscardo trabalha para manter o acordo entre as partes. O presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, comentou ao L’Équipe, o problema da negociação e declarou acreditar no potencial, mas ressaltou que a situação é difícil e que é necessário cuidar deste problema, pois não querem se arriscar levando um atleta que está lesionado.

“Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.