Fechar
GP1

Esportes

Corinthians negocia contratação do atacante Pedro Raul

A ideia é que a vinda do jogador seja feita por empréstimo. Atualmente, Pedro Raul joga no Toluca.

Precisando de um atacante, o Corinthians está negociando a contratação de Pedro Raul, que está no Toluca, do México. O centroavante já é conhecido no futebol brasileiro e a sua passagem mais recente no Brasil foi no Vasco, onde marcou apenas nove gols em 25 partidas. A ideia é que a vinda do jogador seja feita por empréstimo.

Após não conseguir dar andamento e fechar negócio com Gabigol, o Corinthians fez outras buscas no mercado da bola, tanto que Rafael Borré e Aboubakar entraram na mira do Timão. No entanto, novamente nada foi feito e a diretoria do clube partiu para contratar Pedro Raul, que foi oferecido ao clube.

O Toluca ofereceu Pedro Raul ao Corinthians devido ao baixo aproveitamento do centroavante em números de gol. Tanto que o atacante teve apenas dois gols em 15 jogos, um aproveitamento de 0,13 gols por jogo. Pedro Raul foi contratado pelo clube mexicano por R$ 24 milhões.

Além de Pedro Raul, o Corinthians está encaminhando a contratação de Matheuzinho, do Flamengo. O lateral-direito já está perto de ser acertado e anunciado pelo Timão, e vai fazer os primeiros exames médicos nesta terça-feira (16).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.