Fechar
GP1

Esportes

Lucas Veríssimo deixa Corinthians e jogará no Catar

O zagueiro recebeu uma proposta de Al-Duhail e a negociações acontecem diretamente com o Benfica.

Lucas Veríssimo está de saída do Corinthians. O zagueiro recebeu uma proposta do Al-Duhail, do Catar e deixará o clube alvinegro. A negociação foi confirmada pela diretoria corintiana.

A oferta do clube do Catar pelo zagueiro chegou a 9 milhões de euros, cerca de R$ 48,4 milhões na cotação atual. Veríssimo tinha uma proposta para assinar em definitivo com o Corinthians após o empréstimo junto ao Benfica, mas descartou a oportunidade de se manter no futebol brasileiro.

Foto: Divulgação/Agência CorinthiansLucas Veríssimo
Lucas Veríssimo

A negociação por Veríssimo acontece à revelia da diretoria corintiana e é tratada diretamente pelo Benfica, que detém os direitos federativos do atleta. Desta maneira, o Corinthians não receberá nada pela transferência do zagueiro, como publicou o Meu Timão.

O zagueiro sequer se apresentou neste sábado (20), para o treino aberto na Fazendinha. O Corinthians estreia no Campeonato Paulista amanhã (21), às 18h, diante do Guarani.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.