Fechar
GP1

Esportes

Corinthians vence Cruzeiro e é campeão pela 11ª vez da Copinha

Com melhor desempenho, o Corinthians pôde decidir na frente de seu torcedor no aniversário de São Paulo.

O Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quinta-feira (25) e sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela 11ª vez, em casa, na Neo Quimica Arena, com gol de Kayke Ferrari na segunda etapa.

Com o título, o Timão se isolou como o maior campeão do principal torneio de base do país. A última conquista da equipe na Copinha havia acontecido em 2017, já o Cabuloso está em seu terceiro vice-campeonato na competição.

Foto: Alexandre Battibugli/Ag. PaulistãoCorinthians venceu o Cruzeiro e conquistou seu 11º título da Copinha
Corinthians venceu o Cruzeiro e conquistou seu 11º título da Copinha

Diante de seu torcedor, o Corinthians viu um jogo duro desde o começo, sem a Raposa ceder chances aos alvinegros, que surgiram apenas no fim do primeiro tempo. O Cruzeiro detinha a posse de bola, mas também não conseguia levar perigo ao gol corintiano.

A volta para a segunda etapa veio com ainda mais ímpeto azulino e a equipe chegou a marcar com Tevis, mas a arbitragem marcou falta no goleiro no lance que originou a chance do Cruzeiro vencer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.