Fechar
GP1

Esportes

Gabriel Moscardo é anunciado oficialmente pelo Paris Saint-Germain

O meia assinou por cinco temporadas com o clube francês e vai ser emprestado ao Corinthians.

O Paris Saint-Germain fechou a negociação e anunciou a contratação do jovem brasileiro Gabriel Moscardo nesta quinta-feira (25). Além disso, o clube francês anunciou o empréstimo do jogador para o Corinthians até o final da temporada. Moscardo assinou com o PSG até a temporada de 2028.

Moscardo já atuava no Corinthians quando foi negociado para o PSG, no entanto, as negociações estavam travadas por conta de uma lesão detectada no pé do jogador após exames feitos pelo clube francês. Por isto, o PSG queria um pré-acordo com o Timão, que garantia a venda de Moscardo apenas em junho. No entanto, o contrato foi revisto e assinado ainda na noite de quarta-feira (24).

O valor da negociação foi fechado em 20 milhões de euros fixos, caso Moscardo atinja os objetivos estabelecidos no contrato, o Corinthians recebe mais 2 milhões de euros. Agora, com o acordo já selado, Moscardo embarca para o Catar no sábado (27), para realizar cirurgia no pé esquerdo.

Após a cirurgia, o jogador deve seguir para o Brasil, onde fará recuperação por cerca de dois a três meses. Moscardo deve voltar aos gramados apenas na metade da temporada brasileira entre os meses de maio e julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.