Fechar
GP1

Esportes

Mano Menezes dá declaração polêmica sobre o Cuiabá e clube repudia

Após a derrota do Corinthians para o Ituano, o treinador citou o Dourado ao criticar o jogador Raniele.

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, se envolveu em uma polêmica após a derrota do Timão para o Ituano, por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira (24). O treinador citou o Cuiabá ao criticar o jogador Raniele, e foi respondido pelo clube.

Na coletiva após o jogo, Mano falou sobre uma bronca que deu no meio-campista por um chute de longa distância. Raniele é ex-jogador do Cuiabá e foi uma das principais contratações do Corinthians nesta janela de transferências.

“O adversário não chutou uma bola no gol no primeiro tempo. Talvez te referiste a uma cobrança no Raniele, porque tentou chutar uma bola ao gol... acho que estava lá em Cuiabá, tentou chutar. Não dá, né, estamos no Corinthians”, disse. Em suas redes sociais, o Cuiabá repudiou a fala do treinador, declarando que Mano se referiu ao clube de “forma preconceituosa e inaceitável”.

“O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista”, afirmou. O Dourado também ressaltou que está na elite do futebol em quatro temporadas e que não aceitará comentários desrespeitosos.

Confira a nota do Cuiabá na íntegra:

O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.