Fechar
GP1

Esportes

Mano Menezes revela insatisfação com Yuri Alberto: "você é burro?"

O desentendimento ocorreu após o atacante fazer uma falta desnecessária durante o segundo tempo.

A derrota do Corinthians para o São Bernardo por 1 a 0 pela terceira rodada do Campeonato Paulista deixou o técnico Mano Menezes insatisfeito com a atuação do Alvinegro e com erros do atacante Yuri Alberto. O resultado deixa o Timão na segunda colocação do Grupo C da competição.

O desempenho de Yuri Aberto deixou o treinador dessa forma, em especial, no segundo tempo, quando acabou chegando atrasado na disputa de bola com Vitor Ricardo, lateral do São Bernardo. A chegada atrasada ocasionou a falta, que foi assinalada pela arbitragem. O lance deixou Mano Menezes irritado, onde perguntou para Yuri Alberto: “Você é burro? Você é burro?”.

A atuação do atacante gerou cada vez mais insatisfação no treinador que, posteriormente, acabou substituindo Yuri Alberto poucos minutos após a discussão, onde Arthur Sousa, do sub-20, ficou em seu lugar. Ao sair de campo, o centroavante ainda chegou a discutir com o treinador.

Yuri Alberto está no Corinthians desde 2022, no entanto, vive em baixa desde o final da temporada passada. No final de 2023, o centroavante não balançou as redes pelo Corinthians. Apesar do desentendimento entre o técnico e o atacante, Mano Menezes já saiu em defesa de Yuri Alberto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.