Fechar
GP1

Esportes

Empresário de Gabigol desmente presidente do Corinthians

Segundo Júnior Pedroso, o atacante do Flamengo nunca teve acordo com o Alvinegro Paulista.

Após o Corinthians desistir da contratação de Gabigol, o empresário do atacante, Júnior Pedroso, publicou nota onde afirma que o Timão e o atacante Rubro-Negro não abriram negociações em nenhum momento e que o camisa 10 já possui um acordo com o Flamengo para renovar seu contrato.

Através da nota, o empresário rebateu as declarações dadas pelo presidente do Corinthians, Augusto Melo, o qual chegou a afirmar em diversas entrevistas que o Alvinegro Paulista já estava acordado com o agente do atacante. O dirigente do Timão ainda relatou que esperava apenas pela decisão do Flamengo.

“Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, relatou Júnior Pedroso.

No domingo (07), o presidente do Corinthians voltou a afirmar que as negociações com Gabigol já estavam acertadas, com um contrato de cinco anos estabelecido. No entanto, segundo Augusto Melo, o prazo para aguardar uma resposta do Flamengo já havia expirado, levando-os a desistir de contratar o camisa 10 Rubro-Negro.

“A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato. Diferente do que muita gente fala. Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, nunca neguei isso, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, assim como tenho certeza que ele também quer”, declarou o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.