Fechar
GP1

Esportes

Corinthians encaminha contratação de atacante do Internacional

O atacante também foi sondado por clubes como Vasco e Cruzeiro e está próximo de assinar com o Timão.

O Corinthians está próximo de fechar mais uma contratação para a temporada de 2024. Segundo o UOL, o nome da vez é o atacante Pedro Henrique, que atualmente está no Internacional e tem conversas adiantadas com o Timão.

Com o encerramento das inscrições para o Campeonato Paulista nesta sexta-feira (16), a equipe paulista decidiu fechar um pacote de contratações nesta semana. Além do atacante, o Corinthians sacramentou as chegadas de Matheuzinho, do Flamengo, e de Igor Coronado, do Al-Ittihad.

Segundo os jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, o centroavante de 33 anos está devendo apenas os exames médicos para assinar o contrato. A chegada de Pedro Henrique é em definitivo, com um vínculo até dezembro de 2025.

Para fechar a contratação, o Timão deve pagar parcelado cerca de R$ 6 milhões. O atacante também estava sendo sondado pelo Vasco e pelo Cruzeiro.

Pedro Henrique tem passagem por clubes como Rennes, da França, e PAOK, da Grécia. Em sua última passagem pelo Internacional, o centroavante fez 12 gols e quatro assistências em 50 jogos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.