Fechar
GP1

Esportes

Palmeiras surpreende e anuncia contratação de Felipe Anderson

O jogador atualmente joga na Lazio e também foi procurado pela equipe ilatiana da Juventus.

A torcida do Palmeiras foi surpreendida com o anuncio da contratação do atacante Felipe Anderson na noite dessa segunda-feira (15). O meia-atacante que está na Lazio e também era alvo da Juventus já podia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem custos, pois está em seu último contrato com o time italiano.

O brasileiro de 31 anos se apresentará no Palmeiras após a abertura da janela de transferências internacionais, que ocorre em 1º de julho. O meia-atacante chegará ao Alviverde Paulista sem custos. Além disso, Felipe Anderson assinou um contrato de três anos com o Palmeiras, válido até 31 de dezembro de 2027.

Felipe Anderson foi revelado pelo Santos, onde atuou de 2010 a 2013 profissionalmente, chegando a disputar Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana. Com a camisa do Peixe, o jogador acumulo 108 partidas, conquistando 46 vitórias, 33 empates e 29 derrotas. Ao todo, Felipe Anderson marcou 9 gols.

Atualmente, Felipe Anderson tem sido peça importante na equipe da Lazio atuando em 44 partidas apenas na temporada 2023/24, onde marcou cinco gols e concedeu sete assistências. Com a camisa do time italiano, o jogador acumulou um total de 318 jogos, sendo 149 vitórias, 71 empates e 98 derrotas. Ao todo, balançou as redes em 58 oportunidades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.