Fechar
GP1

Mundo

“Achei que íamos morrer”, diz brasileira vítima de estupro coletivo na Índia

Ela e o esposo foram surpreendidos por um grupo de homens enquanto dormiam durante a viagem no país.

A influenciadora digital brasileira Fernanda Santos e o esposo, Vicente Barbera, utilizaram a rede social Instagram para mostrar os ferimentos causados por criminosos que atacaram o casal na noite de sexta-feira (01), na Índia. A mulher relatou que foi vítima de um estupro coletivo realizado por um grupo de 7 homens.

Os dois tem um perfil no Instagram onde compartilham a rotina das viagens que realizam pelo mundo em motocicletas. Por meio da rede social eles deram detalhes das agressões sofridas. Em um vídeo Fernanda desabafou: “Algo aconteceu com a gente que não desejo a ninguém. Sete homens me estupraram, eles nos bateram e nos roubaram, apesar de não levarem muitas coisas porque o que eles queriam era me estuprar. Estamos no hospital com a polícia”.

Nas imagens é possível notar que Vicente também está ferido e tem hematomas na cabeça e na boca. “Fernanda está pior do que eu. Eles me bateram com o capacete várias vezes e com uma pedra na cabeça. Graças a Deus ela estava vestindo a jaqueta [de motociclista] e isso amorteceu um pouco dos golpes”, disse o homem.

“Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Achei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, desabafou Fernanda.

Estupro coletivo

Uma turista brasileira com cidadania espanhola foi brutalmente agredida e estuprada por um grupo de homens durante suas férias no Norte da Índia. O crime ocorreu no distrito de Dumka, na sexta-feira (01). Ela estava em viajem ao país juntamente com o seu esposo.

O casal fazia um passeio de motocicleta quando decidiram montar uma tenda em Jharkhand, uma área isolada em Dumka, na índia, para que pudessem passar a noite por lá. Enquanto dormiam, os dois foram surpreendidos por um grupo de homens que os atacou.

Até o momento três suspeitos foram presos e a polícia local afirmou que realiza buscas pelos demais envolvidos no crime. Ainda de acordo com informações da imprensa indiana, a mulher está internada em um hospital da região recebendo os cuidados médicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.