Fechar
GP1

Teresina - Piauí

17º BPM será inaugurado em Teresina no dia 15 de novembro

O batalhão vai cobrir a região que compreende o bairro Porto Alegre, os residenciais Portal da Alegria e Torquato Neto, a vila Irmã Dulce e o povoado Chapadinha.

O 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, instalado no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, vai ser inaugurado no dia 15 de novembro, com a presença do governador Wellington Dias. A informação foi confirmada ao GP1 pelo comandante geral da PM-PI, coronel Carlos Augusto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos Augusto, da Polícia MilitarCoronel Carlos Augusto, da Polícia Militar

Segundo o coronel Carlos Augusto, o batalhão vai cobrir a região que compreende o bairro Porto Alegre, os residenciais Portal da Alegria e Torquato Neto, a vila Irmã Dulce e o povoado Chapadinha. “Vamos contar com 10 viaturas e iniciar com 71 policiais, e até a metade do próximo ano pretendemos chegar a 120”, declarou.

A cerimônia de inauguração está marcada para as 8h da manhã. De acordo com o comandante geral, a data foi escolhida por ser um feriado, para que grande parte da população possa comparecer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.