Fechar
GP1

Piauí

920 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Piauí este ano

Os dados foram levantados pela Seguradora Líder, que administra o Seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

Dados levantados pela Seguradora Líder, que administra o Seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), indicam que 920 pessoas morreram em acidentes de trânsito no Piauí de janeiro a setembro deste ano. Os números estão disponíveis no Boletim Estatístico da seguradora.

  • Foto: DivulgaçãoIndenizações pagas por morteIndenizações pagas por morte

De acordo com o boletim, o número aumentou 59,45% em relação a 2016, quando, no mesmo período, foram registrados 577 óbitos. O documento aponta ainda que de janeiro a setembro de 2017 foram pagas 6.699 indenizações por invalidez permanente em acidentes no estado.

  • Foto: DivulgaçãoIndenizações pagas por invalidezIndenizações pagas por invalidez

Ainda conforme o boletim, o Nordeste lidera o ranking de indenizações pagas por morte ou invalidez por acidentes com motocicletas, registrando 71.544 indenizações neste ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.