Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Acusado de matar ex-vereador Emídio Reis é assassinado a tiros

Uma das vítimas foi identificada como Antônio Sebastião de Sá, acusado de matar o vereador de São Julião, Emídio Reis.

  • Foto: DivulgaçãoAntonio Sebastião de Sá, acusado de participar da morte deAntonio Sebastião de Sá, acusado de participar da morte de Emídio

Três pessoas, um homem e duas mulheres, foram assassinadas dentro de uma residência na noite dessa quarta-feira (03), na cidade de Alagoinha do Piauí. De acordo com informações repassadas ao delegado Everton Férrer, gerente de policiamento do interior da Polícia Civil, dois homens chegaram ao local em uma moto e efetuaram os disparos.

“Dois homens aparentemente chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra as vítimas, os corpos foram encaminhados para Picos, para perícia, ainda não sabemos a quantidade de tiros em cada um deles”, relatou o delegado.

Uma das vítimas foi identificada como Antônio Sebastião de Sá, acusado de matar o vereador de São Julião, Emídio Reis, em janeiro de 2013. Além dele, foram mortas a mãe de Antônio e sua cuidadora.

“Ele é um dos envolvidos no caso Emídio Reis, foi julgado, inclusive estava preso e foi solto junto com os demais há um tempo. Acredito que o objetivo, o alvo [dos criminosos], era ele, e a mãe e a cuidadora foram mortas para não deixar testemunhas”, disse.

Equipes da Polícia Civil de Pio IX e da delegacia de Homicídios de Picos foram acionadas para investigar o caso. “Acionamos a delegacia de Homicídios de Picos, mandamos uma equipe para lá [Alagoinha] para dar suporte nesse início de investigação. Estão duas equipes [de Picos e Pio IX] em Alagoinha para fazer levantamento, ouvir pessoas”, explicou o delegado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.