Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Acusado de tráfico de entorpecentes é preso em Agricolândia

A ação ocorreu durante rondas ostensivas realizadas pelo policiamento local com o apoio de policiais da Força Tática de Água Branca.

A Polícia Militar do Piauí prendeu no final da noite desta segunda-feira (20) em Agricolândia, um homem identificado como José da Cruz, acusado de tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu por volta das 23h, durante rondas ostensivas realizadas pelo policiamento local com o apoio de policiais da Força Tática de Água Branca.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, da diretoria de comunicação da PM, José da Cruz foi preso em frente à sua residência. Com ele, foram encontradas 28 pedras de crack, R$ 313,50 em espécie, um aparelho de celular e joias banhadas a ouro.

O acusado, bem como todo o material apreendido, foi encaminhado pelos policiais à delegacia regional de Água Branca, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.