Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Águas de Teresina interrompe abastecimento em 14 bairros

Segundo a subconcessionária, o abastecimento deve ser restabelecido, de forma gradativa, a partir das 18h.

A Águas Teresina interrompeu o fornecimento de água para 14 bairros da Capital nesta terça-feira (14). De acordo com a subconcessionária, previsão é de que o trabalho seja concluído até às 13h e o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, a partir de 18h.

Segundo o comunicado da empresa, a interrupção do fornecimento de água teve que ser realizada de maneira emergencial devido a um vazamento em rede de grande diâmetro na região da Avenida Barão de Castelo branco, na zona sul de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 21 bairrosÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 14 bairros

A pausa emergencial no abastecimento afeta os bairros Centro, Cidade Nova, Cristo Rei, Frei Serafim, Ilhotas, Macaúba, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Piçarra, Pio XII, São Pedro, Três Andares, Vermelha e Redenção.

Confira o comunicado da Águas de Teresina:

A Águas de Teresina informa que, desde o início desta terça-feira (14), trabalha para corrigir um vazamento em rede de grande diâmetro na região da Avenida Barão de Castelo Branco, zona Sul da capital. Para viabilizar o serviço, foi necessária uma pausa emergencial no abastecimento, dos bairros Centro, Cidade Nova, Cristo Rei, Frei Serafim, Ilhotas, Macaúba, Monte Castelo, Nossa Senhora das Graças, Piçarra, Pio XII, São Pedro, Três Andares, Vermelha e Redenção.

A previsão é de que o trabalho seja concluído até às 13h e o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, a partir de 18h desta terça. Pedimos a compreensão da população e reforçamos o nosso compromisso com a saúde e qualidade de vida dos teresinenses.

A concessionária está à disposição através do 0800 223 2000; 115 ou Whatsapp (98124-3199) e ainda pelas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.