Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos empata contra o Fortaleza e praticamente dá adeus a vaga

O time piauiense jogou no estádio Castelão, na cidade de Fortaleza e não passou do empate em 1 a 1 com o time do Fortaleza-CE, na tarde deste sábado (11).

A equipe do Altos complicou bastante sua situação na Copa do Nordeste. O time piauiense jogou no estádio Castelão, na cidade de Fortaleza e não passou do empate em 1 a 1 com o time do Fortaleza-CE, na tarde deste sábado (11). Com o resultado o time dá praticamente adeus a classificação para seguir rumo às quartas de final.

  • Foto: Divulgação/Facebook/AltosFortaleza x AltosFortaleza x Altos

Com o resultado, o Altos chegou aos sete pontos e segue como terceiro colocação do Grupo B. Neste domingo (12), o time do Bahia primeiro colocado da chave, enfrenta o Moto Club-MA e vencendo o time baiano garanti sua vaga, assim confirmando a eliminação de chances do time do Altos.

Na última rodada do campeonato, o Fortaleza vai encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, no dia 22 de março (quarta-feira), às 21h45min e o Altos enfrenta a equipe do Moto Club no mesmo dia e horário, no estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.