Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o time do Piauí por 2x1 no estádio Lindolfo Monteiro

A próxima partida do Altos é contra o time do 4 de Julho, dia 08 de abril, no estádio Lindolfo Monteiro e o Piauí por sua vez encara a equipe do Flamengo, no dia 09 de abril, também no estádi

O Altos venceu a equipe do Piauí por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (31), no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, a partida foi válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense.

Com gols de Joelson de pênalti e André Tavares para equipe do Altos, e pelo Piauí, o zagueiro Alison fez o único gol do time rubro anil.

A próxima partida do Altos é contra o time do 4 de Julho, dia 08 de abril, no estádio Lindolfo Monteiro e o Piauí por sua vez encara a equipe do Flamengo, no dia 09 de abril, também no estádio Lindolfo Monteiro.

O jogo

Aos 18 minutos do primeiro tempo, o jogador Dos Santos, lança Jeremias pela direita, que dribla o marcador e chuta. O zagueiro do Piauí se atira de braços esticados, desvia a bola e o árbitro marca o pênalti. O atacante, Joelson foi para a cobrança e abriu o placar diante do Piauí. Aos 42 minutos, o time do Piauí empatou o jogo com Alisson, o zagueiro subiu meio de cabeça, meio de costas, e empurrou para o fundo da rede.

Nos 20 minutos do segundo tempo, Joelson recebeu a bola na esquerda, cruzou na área e André Tavares livre, dominou com categoria e acertou um belo chute no anglo, balançando as redes para o Altos. E assim o resultado ficou definido, Altos 2x1 no Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.