Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos viaja a Salvador e quer surpreender o Bahia na Copa do NE

A partida acontece às 21h30 e pode mudar a tabela de classificação do grupo B da competição regional.

Após vencer o Picos no último domingo (26) pelo Campeonato Piauiense, o Altos vai ter nesta quinta-feira (02) um dos principais desafios na primeira fase da Copa do Nordeste. O Jacaré vai enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida acontece às 21h30 e pode mudar a tabela de classificação do grupo B da competição regional.

Caso o Bahia vença a partida a equipe, que tem 5 pontos até o momento, pode chegar a 8 pontos, assumindo a liderança do grupo B. Em caso de uma vitória altoense, o time do Piauí chega a 6 pontos, ficando com o mesmo número de pontos do Fortaleza, atual líder do grupo. O time quer surpreender os donos da casa e arrancar uma vitória importante na Arena Fonte Nova. Para isso, conta com um novo técnico, Ruy Scarpino.

  • Foto: Facebook/AltosAltosEquipe do Altos em Teresina.

Scarpino, que estava no Moto Club, veio para a equipe altoense devido à saída do ex-técnico do Altos, Francisco Diá, que foi para o Sampaio Corrêa. O treinador embarcou junto com o time nesta quarta (01), no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, por volta do meio-dia e deve chegar em Salvador ainda hoje.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.