Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltantes são baleados após roubarem panificadora no Renascença

Os bandidos foram encontrados e presos em flagrante no Hospital Satélite.

Os assaltantes Francisco Henrique Alves Carneiro e Francisco Anderson Freitas, vulgo “Eré”, foram baleados após roubarem a Panificadora S Pães nessa quarta-feira (15), localizada no bairro Renascença I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, as primeiras informações que a polícia recebeu foi que dois bandidos assaltaram a panificadora, e estavam em uma motocicleta, armados com uma faca. Logo em seguida, a dupla foi baleada por um popular que passava pelo o local do crime.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarFrancisco Henrique e Francisco AndersonFrancisco Henrique e Francisco Anderson

Segundo John Feitosa, os bandidos foram localizados pela polícia no Hospital do Satélite, na zona leste de Teresina. A motocicleta usada no crime foi encontrada no Residencial Firmino Filho. A polícia recuperou a motocicleta, dois celulares, e uma quantia em dinheiro. Mais duas pessoas foram identificadas, por terem participado do assalto, mas ainda não foram presas.

Após o atendimento médico, Francisco Henrique e Francisco Anderson foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.