Fechar
GP1

Entretenimento

Ator Paulo Gustavo e marido anunciam que serão pais de gêmeos

Paulo Gustavo conta que contrataram uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.

O ator e comediante Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas acabam anunciaram que serão pais. O casal publicou, cada um em seu Instagram, uma foto que mostra o humorista usando uma barriga falsa nesta sexta-feira (13), representando os gêmeos Flora e Gael.

Na sua publicação, Paulo Gustavo conta que contrataram uma barriga de aluguel nos Estados Unidos e estão esperando há quatro meses para contar a novidade, para terem certeza de que tudo estava bem com as crianças.

"Aos meus fãs, amigos e todos aqueles que nos acompanham. Quero compartilhar algo muito importante das nossas vidas, minha e do Thales. Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos! Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebes e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", escreveu.

  • Foto: Divulgação/InstagramAtor Paulo Gustavo e marido Ator Paulo Gustavo e marido

Thales também fez a seu próprio post, mas foi mais discreto que o marido: "agora somos quatro". Parabéns!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.