Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Banco do Brasil homenageia Polícia Militar do Piauí

Para o coronel Carlos Augusto, o reconhecimento é resultado do trabalho de mais de 6 mil homens e mulheres que dedicam suas vidas em defesa das pessoas.

A Polícia Militar do Estado do Piauí recebeu do Banco do Brasil (BB) uma nota de reconhecimento e de agradecimento em relação a eficiência em atender as ocorrências contra a instituição financeira, que acabou resultando na diminuição dos incidentes no estado.

Conforme a nota, devido ao trabalho da corporação, diversas quadrilhas foram presas e assaltos foram evitados, por conta de medidas preventivas tomadas pelo comanda da Polícia Militar. Também destacou, o aumento de rondas ostensivas durante o horário de pico de liberação das folhas de pagamento.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarNota de agradecimentoNota de agradecimento

Honrado pela homenagem, o coronel Carlos Augusto, comandante geral da Polícia Militar do Piauí, afirmou durante entrevista ao GP1, que o reconhecimento é resultado do trabalho de mais de 6 mil homens e mulheres que dedicam suas vidas em defesa das pessoas. “Nós trabalhamos para oferecer segurança para a sociedade. Onde tem a presença do público estamos sempre presente. Nós temos uma integração com a inteligência do Banco do Brasil. A situação em que o país vive, na situação de segurança, nós temos os menores números de estouro em caixas eletrônicos, em assaltos a banco, em relação aos outros estados”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Em 2016, a gerência regional dos Correios também lançou uma nota de agradecimento em relação ao trabalho desenvolvido pela Polícia Militar do Piauí. “Eles [Correios] agradeceram a PM por ter diminuído em mais de 60% em relação ao ano anterior (2015) as ocorrências de arrombamentos e assaltos aos Correios”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.