Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos fazem família refém durante assalto na cidade de Altos

De acordo com o soldado César, os policiais da Força Tática tomaram conhecimento da ocorrência depois que a família conseguiu se desamarrar e sair de um dos cômodos, onde permaneceu trancada.

Uma família ficou refém de bandidos na tarde desse domingo (23), no centro da cidade de Altos. Quatro acusados renderam as vítimas dentro de uma residência e as amarraram, e depois realizaram um arrastão no imóvel localizado na Avenida João de Paiva.

De acordo com o soldado César, os policiais da Força Tática tomaram conhecimento da ocorrência depois que a família conseguiu se desamarrar e sair de um dos cômodos, onde permaneceu trancada durante o assalto.

“As informações repassadas pela Força Tática são que quatro homens armados, com pistolas e armas de cano longo, abordaram o proprietário do imóvel, que tem um comércio ao lado da casa, e logo depois fizeram a ação. Levaram todo o sistema de segurança, inclusive, o CPU, com todas as imagens da ação, para dificultar a identificação deles”, comentou.

Ainda de acordo com o soldado, foram realizadas abordagens na região da ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado. “Eles levaram dinheiro e outros pertences. Não foi possível identificar se os bandidos estavam com algum veículo, pois as vítimas ficaram dentro da casa e nenhum vizinho percebeu a ação”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.