Fechar
GP1

Altos - Piauí

Bandidos tentam realizar assalto ao banco Bradesco de Altos

Eles não levaram o dinheiro da agência porque o funcionário responsável pelas chaves dos cofres não estava no momento.

Na tarde desta terça-feira (02) bandidos tentaram assaltar agência do banco Bradesco do município de Altos, a 41 quilômetros de Teresina. Três homens armados entraram no banco por volta das 12h30 e tentaram roubar o dinheiro que estava no cofre. Eles não levaram nada da agência porque o funcionário responsável pelas chaves dos cofres não estava no momento.

De acordo com informações do sargento Farias, comandante do policiamento no município, os assaltantes conseguiram roubar apenas o colete a prova de balas e uma arma de fogo, que estavam com um vigilante. “Nós já identificamos o carro em que eles chegaram ao local. Conseguimos ver também a placa do veículo, através do sistema de monitoramento da agência”, disse o sargento.

"Nós não temos suspeitas ainda de quais são os criminosos envolvidos nesta tentativa", finalizou o sargento Farias. A PM informou que está realizando barreiras policiais para cercar os envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.