Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Capitão Craveiro morre atropelado no bairro Dirceu em Teresina

O acidente aconteceu quando o policial estava tentando atravessar a avenida na madrugada desta segunda-feira.

O capitão Claudino Craveiro de Abreu morreu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta de 1h, na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, após ser atropelado por uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, o acidente aconteceu quando o policial estava tentando atravessar a avenida. “Ele foi atropelado quando foi atravessar a Avenida Joaquim Nelson. Não sabemos se ele morreu no local ou após ser socorrido, nós não temos essa informação. O certo é que ele faleceu. Não sabemos também se o condutor [da motocicleta] foi preso”, informou John Feitosa.

  • Foto: Facebook/claudinocraveiroCapitão CraveiroCapitão Craveiro

Claudino Craveiro de Abreu já foi lotado no 5° Batalhão da Polícia Militar, na zona leste de Teresina, e atualmente estava trabalhando na Assistência Militar da Prefeitura da Capital. O velório será realizado na Capela da Polícia Militar, localizada na zona sul.

O piloto da motocicleta foi identificado como Natanel da Silva Pinheiro, de 25 anos, foi preso em flagrante e foi realizado um teste de etilômetro, que acusou o motociclista de estar embriagado. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Nota da Prefeitura de Teresina

A Prefeitura de Teresina se solidariza com os familiares e amigos do capitão da Polícia Militar do Piauí, Claudino Craveiro de Abreu, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, vítima de um atropelamento. Capitão Craveiro, como era conhecido, era lotado na Assistência Militar da Prefeitura de Teresina desde 2013 e prestou relevantes serviços à cidade. Nesse momento de dor, deixamos nossos sinceros agradecimentos e registramos nosso mais profundo pesar.

Craveiro foi vítima de um atropelamento, ao atravessar uma hora na zona Sudeste. Ele foi colhido por uma moto, vindo a óbito imediatamente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.