Fechar
GP1

Picos - Piauí

Carlos Luís e Dedé Monteiro retomam mandatos na Câmara de Picos

Após licença de 121 dias parlamentares reassumem os mandatos na próxima segunda-feira, 11.

Depois de 121 afastados os vereadores Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB) e José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS), reassumem seus mandatos na Câmara Municipal de Picos na próxima segunda-feira, 11. Os dois já participam da sessão ordinária de quinta-feira, 14, onde vários projetos de lei estarão em pauta.

Alegando a necessidade de tratar de problemas particulares, o vereador Carlos Luís pediu licença de 121 dias. A solicitação foi enviada a mesa diretora da Câmara Municipal de Picos no dia 7 de agosto de 2017 e aprovado em plenário na sessão de 9 do mesmo mês.

  • Foto: GP1Carlos Luís (PSDB) volta à Câmara após licença de 121 diasCarlos Luís (PSDB) volta à Câmara após licença de 121 dias

Em lugar do tucano assumiu o agricultor Antônio de Moura Martins (PCdoB). Ele é o primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, composta pelos partidos do PSL, PSDB, PCdoB, PDT, PTC, PPL e PMN e que nas eleições do ano passado apoiou a reeleição do prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT).

  • Foto: GP1Dedé Monteiro (PPS) retoma mandato de vereadorDedé Monteiro (PPS) retoma mandato de vereador

O vereador José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS), também pediu licença de 121 dias para tratar de assuntos particulares. A solicitação foi aprovada em plenário na sessão de 3 de agosto. Em lugar dele assumiu João Bosco de Medeiros (PPS), primeiro suplente da coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelos partidos do PPS, PV e PROS. Nas eleições de 2016 a aliança apoiou para prefeito o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que ficou em segundo lugar.

Em razão do retorno dos dois titulares a Câmara Municipal de Picos, que esse ano já teve três suplentes assumindo cadeiras, volta a contar em plenário com os quinze vereadores eleitos em outubro do ano passado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.